Critica de fanfic: Sonhos E Delírios De Uma Mente Insana

Oi babys!(De novo eu, né? Risos). Hoje vim trazer mais uma crítica, e a fanfic da vez será a Sonhos e Delírios de uma mente insana. Vale a pena cada minuto da leitura! Apreciem.
Alguns trechos foram retirados da história
Tamily é uma vampira com sede de vingança. E quando ouve rumores de vampiros que andam no sol, vê a oportunidade de realizá-la contando com a ajuda de Camila, uma super espiã, para descobrir se esses boatos são verdadeiros.

Selene é uma fada que deseja voltar para o mundo ao qual pertence. Você já deve ter ouvido uma de suas histórias, seu antigo companheiro de aventuras a chamava por um apelido único, devido ao barulho que ela fazia ao voar
.”
A autora Aline Moletta, mais conhecida como Capitã Sparrow no Nyah, apresentou-nos uma nova fanfic para nós leitores em 2013. Porém, foi apenas em 2015 que fui descobrir esta relíquia, e tendo contato direto com a autora, eu pedi permissão para uma crítica, e cá estamos.
A sinopse nos demonstra claramente que muitas emoções vem por ai, e não deixa de ter apenas o essencial, sem demais spoilers. É aquela sinopse que te prende do começo ao fim, e só quem tem certo talento consegue fazer algo assim. Acredito que a autora levou certo tempo para desenvolver a trama, principalmente pelas construções dos personagens e histórias diferentes; Apesar de ser uma fanfiction onde se passa em vários universos diferentes, mas que ao mesmo tempo se encaixam, Aline desenvolveu tudo perfeitamente.
Acredito que ela teve sucesso em vários pontos: desde a construção dos personagens, a ortografia. Sim, ortografia! Não vi muitos erros, apenas alguns bem básicos, mas todo mundo comete erros, e dessa vez, não vi nada muito exagerado.
Em minha opinião, Aline desenvolveu as partes de ação, terror, amor, e tudo o mais, com vitória. Cada ponto em que foi escrito e tramado, foi perfeitamente calculado ao meu ver. Mesmo que de certa forma, talvez a autora tenha apenas escrito e sem demais coisas, ela merece parabéns pela brilhantura em que progrediu.
Sonhos e delírios de uma mente insana, nos demonstra desde contos de fadas delirantes, a histórias de amor, e contos de fadas e histórias cheias de sangue e vampiros. Quem lê, não tem nada a perder! Confiram <3 
 — Não está chovendo apenas lá fora, dentro de mim está um temporal. |Cat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Dreamfic's!

Crítica de fanfic: Águas Obscuras

Novo Projeto de Dreamfics!