Playlist: As Melhores Músicas para Os Piores Momentos

Playlist: As Melhores Músicas para Os Piores Momentos


Hey, peaches! Voltei, novamente falando de música, por que é o que mais amo falar nessa vida.
Todo mundo tem aquele dia que acorda na bad ou algo que acontece durante o dia nos deixa pra baixo, e sempre gostamos de escutar aquela música que faz com que nos sintamos pior do que nós estamos, então hoje eu vim listar 20 músicas para viver esses momentos.
A lista vai ser dividida em duas partes: 1) As músicas para viver com força a sua bad e 2) As músicas para dar a volta por cima na sua bad. LESGOU!

AS MÚSICAS PARA VIVER COM FORÇA A SUA BAD


A primeira música desse top é um cover lançado há pouco tempo da música “Cancer”, originalmente cantada pela banda My Chemical Romance e cantada agora pela banda Twenty One Pilots. A música fala exatamente do que está no título, e TOP deixou essa letra ainda mais sentimental e ainda mais triste.
CANCER, Twenty One Pilots.

A segunda música é de um CD brasileiro que saiu a pouco tempo, de uma banda que vem conquistando seu espaço há um certo tempo. A faixa 12, do CD “Remonta”, da banda Liniker e os Caramelows é intitulada de “Ralador de Pia” tem uma pegada suave, triste e o vozeirão do Liniker e das suas companheiras de banda com o instrumental forte dão uma vontade de se encolher no cantinho e chorar com o poder dessa canção. (RECOMENDO O ÁLBUM, CERTEZA!).
RALADOR DE PIA, Liniker e os Caramelows.

Essa lista não seria de bad se não tivesse Alessia Cara, e o terceiro lugar dessa primeira parte da lista fica com “Here”. Uma música com uma melodia bem forte e suave, conta a experiência de uma garota em uma festa onde ela não se sentia bem. Segunda a própria Alessia, a música é baseada em fatos reais e a letra é bem delicada. Essa música sempre está na minha lista de chorar até morrer.
HERE, Alessia Cara.

A quarta posição dessa lista fica com a minha tão amada Tove Lo, com uma de suas músicas mais icônicas. Não me deixa com uma garrafa de vodca perto depois de uma noitada e essa música tocando que eu sofro e me desidrato de tanto chorar. “Habits” é uma das músicas mais expressivas de Tove e sua letra é certamente uma das mais tristes.
HABITS, Tove Lo.

Se eu pudesse colocar todas as músicas do Johnny Hooker nessa playlist, eu colocaria, por que, minha Nossa Senhora, esse homem só faz músicas com um nível de destruição de emocional que ainda não é capaz de ser expresso. Escolhi dele a música “Volta”, que sempre escuto nos meus piores dias e não saio sem ter chorado depois dessa música. Não acho palavras para explicar essa música.
VOLTA, Johnny Hooker.

Essa música que está na sexta posição é bem antiga (1977), mas sua letra é muito forte e muito bonita, além do mais, é brasileira. Escrita por Peninha e interpretada pelo saudoso Caetano Veloso, a música “Sonhos” fala de uma desilusão amorosa de uma forma muito bela, muito delicada.
SONHOS, Caetano Veloso.

A Rainha da Bad está aqui, bem-vinda Lana Del Rey! *applauses* A Discografia da Lana podia ser quase toda descrita como a bad em si, mas escolhi a primeira que ouvi dela e certamente uma das mais conhecidas. “Video Games” é uma canção muito bonita, com uma melodia muito calma e suave e ficou com a sétima posição.
VIDEO GAMES, Lana Del Rey.

O Rei da Bad está aqui, pode entrar, Sam Smith! *applauses* Assim como a Lana, o Sam faz umas músicas bem tristes e bem sinceras. Uma de suas mais famosas e mais intensas é “I’m Not The Only One” tem uma melodia marcante e uma letra muito forte, e o vozeirão do Sam só completa o time das lágrimas, paz. (8ª Posição, paz)
I’M NOT THE ONLY ONE, Sam Smith.

Uma das mulheres mais lindas de todos os tempos não poderia ficar de fora dessa lista. Com “Stay”, Rihanna e Mikky Ekko usam de todos os seus atributos, adicionados a uma letra sensível, para arrancar nossas lágrimas. E eles ficam com a nona posição.
STAY, Rihanna feat. Mikky Ekko

Na décima e última posição, fica uma das músicas que considero mais barra pesadas disso tudo. “Say Something”, cantada pela banda A Great Big World com participação da Christina Aguilera tem uma das letras mais fortes e mais sentimentais e intimas da atualidade, não há como não sentir aquele aperto no coração ao ouvir essa música.
SAY SOMETHING, A Great Big World feat. Christina Aguilera

+1: Dessa vez trago mais um cover, que minha mãe me apresentou essa semana. É uma música linda de um intérprete lindo num cover que, pra mim, ficou melhor do que a versão original. “Photograph”, do Ed Sheeran, é interpretado pelos rapazes da Boyce Avenue com a linda Bea Miller num lindo cover acústico. Por mais que seja uma música de amor, é emocionante e se escutar na bad, eu morro.
PHOTOGRAPH, Boyce Avenue & Bea Miller.

AS MÚSICAS PARA DAR A VOLTA POR CIMA NA SUA BAD



A primeira música dessa segunda parte da lista também é um cover. Dessa vez, o elenco da série Glee canta a música “Smile”, originalmente feita para um filme do Charlie Chaplin. Uma das minhas músicas preferidas ever, a letra fala de dar a volta por cima, e por mais que eu queira chorar ouvindo essa música, sempre me bota pra cima. <3 (Aconselho a ouvirem sempre que possível, estando ou não tristes).
SMILE, Glee Cast.

A segunda música é impossível de que ninguém nunca tenha escutado num momento de dificuldade, tentando ficar melhor. “Firework”, da Katy Perry é uma das músicas mais bonitas da atualidade, com uma das letras mais sensíveis e um dos clipes mais lindos que já vi.
FIREWORK, Katy Perry.

Alessia volta mais uma vez para cá, novamente na terceira posição, com uma de suas músicas que, em minha opinião, mais bonitas. (sou fã da Alessia, sou suspeito para falar dela). “Scars To Your Beautiful” é uma música que a gente só entende ao ler a letra e sente o poder dela.
SCARS TO YOUR BEAUTIFUL, Alessia Cara.

Lady Gaga é uma das artistas mais icônicas da última década e suas músicas falam muito de amar quem você é, sem ligar pro que os outros falam, e seus ensinamentos espalhados pelo globo já me tocaram e muito do que eu sou agora eu devo a essa mulher. Portanto, a quarta e a quinta posições ficaram com duas músicas dela que falam exatamente disso: “Born This Way” e “Hair”.
BORN THIS WAY, Lady Gaga.

HAIR, Lady Gaga.

A sexta música volta para outro cover, também do Glee, de uma das músicas mais bonitas da Avril Lavigne. Continue aguentando. Eu sei que você está com problemas, mas seja forte. Sempre que precisar, estarei aqui. Nós estaremos aqui. “Keep Holding On” é linda, sem mais.
KEEP HOLDING ON, Glee Cast.

VEM PRA CÁ, DONA DE MIM, JESSIE J! A Rainha não poderia faltar e uma das músicas que mais me ajudou a superar toda a preocupação da minha cabeça em 2013, ano em que me assumi para os meus pais, e “Who You Are” também é uma das músicas mais bonitas dessa mulher que amo tanto <3 RAINHA DE MIM E DA SÉTIMA POSIÇÃO.
WHO YOU ARE, Jessie J.

A oitava música vai ficar com uma artista que conheço desde que me entendo por gente e sempre chorei ouvindo essa música. “Perfect” ou “Fuckin’ Perfect” da P!NK sempre ajudou muitas pessoas a sair da fossa e dar a volta por cima. Eu sou uma delas e amo essa música, vou defendê-la sempre, paz! <3
PERFECT, P!NK.

A nona posição ficou com uma das música mais LINDAS EVER, AAAAAAAAAAAAAA, da Colbie Caillat. “Try” é uma das composições mais inspiradoras com um dos clipes mais simples e mais belos que já vi. Você não precisa tentar tanto, sabe?
TRY, Colbie Caillat.

A última música é um pouco antiga mas é muito, muito, muito bonita. Selena Gomez, como sempre nos dando um banho de lacre, vem com “Who Says?”, uma de suas várias músicas lindas com um clipe espetacular. Nós não somos rainhas ou reis da beleza, somos bonitos como somos.
WHO SAYS?, Selena Gomez.

+1: Não podia deixar de fora dessa lista a minha amada Demi Lovato, com uma de suas músicas mais belas e preciosas dessa humanidade perdida. “Skyscraper”. Sem explicações. Apenas emoções.
SKYSCRAPER, Demi Lovato.

Meus amores, foi isso. Eu queria pedir desculpas por não estar postando com frequência, mas prometo que vou escrever mais. Juro juradinho! <3
Espero que essa playlist ajude vocês um ‘cadinho, hahaha.

Beijinhos,

Taurus?6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Dreamfic's!

Crítica de fanfic: Águas Obscuras

Novo Projeto de Dreamfics!