Os pedidos de capa estão abertos!

Oi, pessoal! Meu nome é Mariana mas podem me chamar de Mari, sou estudante de Publicidade e Propaganda e estou tentando melhorar minhas habilidades em edição de imagens e diagramação. 

Caso você queira alguma capa para sua fanfic, é só preencher o formulário aqui em baixo e me enviar por e-mail com o assunto: Pedido de Capas- Beco dos Sonhos ou via comentários

Formulário:

Nome da Fanfic:
Nome do Autor: 
Sinopse:
Estilo de capa (mais lúdica, Dark, romântica): 
Formato (horizontal/vertical, se tem um tamanho específico em mente):
Atores que quer na capa:
Frases que você quer na capa:
Imagens/Fontes/palavras específicas que você quer na capa que não pode faltar:

Meu e-mail é amorimamora@gmail.com



Uma boa semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Dreamfic's!

Crítica de fanfic: Águas Obscuras

Novo Projeto de Dreamfics!