Crítica de fanfic: Convivendo com um vampiro estrangeiro



Hey, fiquei sumida por esses dias, mas voltei com as minhas críticas, e a da vez talvez é sobre a melhor fanfic que eu já tenha lido.

Alguns trechos foram retirados da história.

O que você faria se um garoto invadisse seu quarto? Melhor, se um vampiro invadisse seu quarto?! E como você reagiria se depois disso, descobrisse que a maior parte da sua vida foi uma mentira? ...Começando pelo fato de que vampiros existem.
Alice nunca imaginou que... Tá, ela imaginou sim, mas não pensava que sua casa ia ser invadida por um vampiro! Agora que aconteceu, agora que seu sonho de estar frente a frente com um vampiro foi realizado, Alice está tendo que, além de aprender a lidar com o vampiro-estrangeiro-gato-idiota-invasor-de-vidas-Zaph, lidar com as verdades que descobre sobre si mesma...”


Na primeira vez que li, o que mais me chamou a atenção foi a sinopse. Além de ser divertida, não revela muitas coisas da história, apenas o principal, e nos contagia bastante. A capa da história é perfeita, apesar de simples.A ortografia está correta, apesar de alguns erros, nada demais. O modo como a autora narra as história faz com que nós nos afogamos tanto nas palavras, que qualquer erro passa despercebido.

Acredito que a autora desenvolveu com bastante sucesso o enredo e cada capítulo, sendo assim, ela nos trouxe emoção, raiva, tristeza na história, além de que quando você prega os olhos na mesma, não vai conseguir parar de ler. Cada pedaço da história guarda um bom humor que contagia, por vezes é capaz de você sentir-se risonho, ou com lágrimas nos olhos. É bem dificil encontrar uma algo que nos faça sentir assim, porém garanto que caso

São 28 capítulos, e nada de ter me arrependido de ler.Essa história é aquela que você pode estar morrendo de tristeza, sempre que ler cada parágrafo, você vai se alegrar.

Convivendo com um vampiro estrangeiro é nada mais, nada menos, que uma maravilha em forma de história. Você viaja, você se imersa, você quer cair junto com a personagem ou rir da história que ela conta. Você vai querer chorar vai querer sorrir, e também, abrir o próprio coração para guardar cada pedaço dessa trama ali. Confiram!

Sempre acreditei que certas histórias podem reconstruir nossos corações. E é isso que essa aqui faz.





— Não está chovendo apenas lá fora, dentro de mim está um temporal. |Cat.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Dreamfic's!

Crítica de fanfic: Águas Obscuras

Novo Projeto de Dreamfics!