Divulgações

Hey pessoas, como estão? Espero que bem. Eu estou bem, obrigada.

       Bom lhes trago duas divulgações hoje, de uma mesma autora, é são fanfics originais, postadas no Nyah Fanfiction e uma no Wattpad, mas ambas no Nyah, mas enfim, vamos falar das histórias. 

             Bom elas são escritas pela Nara Abreu, no qual nos apresenta um ponto de vista cômico sobre o amor, a primeira história, no qual se tem o título de "Em pé de guerra", mostra dois primos não sanguíneos, que apesar de serem criados juntos, não se suportam, vivendo por quase 18 anos como cão e gato, risos, desespero por parte da família, e amor, porque, o que somos sem o amor né? Ela está concluída.
   

       Já em "Mais Perto", apresenta a história de dois personagens que aparecem em "Em pé de guerra", mas agora com a história voltada para eles, na primeira história citada temos Sebastian e Luiza, nessa segunda Estela e Vicent, que com certo ar de comédia mais romântica, demonstram como tentam superar os seus passados, e quem sabe se aventurar em um amor, que pode dar certo ou não. Está em andamento.
         


      Então eu recomendo ambas as histórias, ah para quem deseja saber também, "Em pé de Guerra" e "Mais Perto", se passam no Brasil. Segue o Link para quem se interessou, porém só tenho o link no Nyah, espero que gostem delas.

Em pé de guerra:


Mais Perto:


                                                                  
                                                                                         ASS: Castanha, beijocas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Dreamfic's!

Crítica de fanfic: Águas Obscuras

Novo Projeto de Dreamfics!