O QUE ESPERAR DE "Joanne", O NOVO ÁLBUM DA LADY GAGA.

O QUE ESPERAR DE “Joanne”, O NOVO ÁLBUM DA LADY GAGA. 

Olá, leitores do blog! Sou o Dan e assinarei como Taurus?6. 
Na minha primeira postagem aqui, resolvi falar de algo que mexeu nas estruturas dos fãs de pop no dia de hoje (15): as informações sobre o quinto álbum de estúdio da cantora Lady Gaga.
Mantendo várias informações sobre esse álbum em sigilo, os fãs começaram a idealizar sobre o que poderia ser o ritmo escolhido para o álbum, já que a Mother Monster lançou um álbum de jazz em parceria com Tony Bennett, o “Cheek to Cheek” após o ARTPOP, seu último álbum pop. Em fotos tiradas por paparazzis, a cantora segurava violões, o que poderia puxar para uma era country? ENGANO. Lady Gaga anunciou em seu Instagram o lançamento do seu novo single “PERFECT ILLUSION”, que sairia em setembro, e imagens foram divulgadas que levaram a acreditar que era um álbum de rock, pois os produtores que ajudaram a cantora e atriz na construção do seu quinto álbum fazem parte de bandas de rock. No dia 8, chegou aos meios da internet a nova canção da cantora, que surpreendeu muitos com um tom de rock-pop que, falando por mim, foi revolucionário. Num ritmo contagiante nos mostrou um aperitivo do que poderá ser o seu novo disco e deixou à todos com um gostinho de quero mais.
Hoje (15), recebemos novas informações sobre o seu novo álbum. Gaga revelou o título de seu 5ª álbum, que até então era chamado de LG5, e o título é “Joanne”, que é seu nome do meio e o nome de sua tia. Sabemos também que o álbum terá 11 faixas em sua versão standard e 14 em sua versão deluxe e já temos alguns títulos de faixas já divulgados (não sei se são certeza). A ordem em que se encaixam ainda é desconhecida, mas são esses: 

EDITADO

Alguns  dias atrás, Lady Gaga divulgou em suas redes sociais os títulos oficias das faixas de seu novo álbum, Joanne. Esses nomes são: 

Resultado de imagem para joanne tracklist lady gaga

Os nomes das faixas na Deluxe do álbum.


E sabemos que o clipe de Perfect Illusion, segundo a mesma, sairá muito em breve. Ela também revelou que será um clipe bem “cru”, ou seja, bem simples e bem direto.
Além de todos esses impactos que a gente sentiu (não foi, Nicole?), a capa do seu novo álbum foi divulgada hoje (foto abaixo).



Resultado de imagem para joanne álbum


Uma capa extremamente simples e clara comparada às outras capas que a cantora vinha trazendo, mas com uma beleza inigualável.
Há uma palavra que pode se usar para definir Lady Gaga: REINVENÇÃO. Ela se reinventa a cada trabalho que faz, seja no ramo artístico ou no ramo cinematográfico, ela é uma "camaleoa". Minha análise sobre o que virá é: Se parar pra juntar tudo, esse pode ser o melhor álbum da Gaga. Já é quase certeza esse álbum ser o mais pessoal, vemos aí só pelo título. “Perfect Illusion” não é uma faixa escrita pra qualquer um, e não seria hipócrita de dizer que não lembrei do Taylor Kinney, ex-noivo dela, quando vi a tradução, ou seja, algo bem direto e pessoal dela. Já sabemos que o clipe de P. I. será bem "cru" e aí vem essa capa: em tons pastéis, claros e simples. Uma capa crua para um álbum que virá cru, sentimental, intenso e forte. Certeza de ser algo que a Gaga ainda não nos mostrou e vai vir com força total pra nos fazer tremer na base.
Então, o que esperar de “Joanne”, o novo álbum da Lady Gaga?
É simples: algo muito forte, muito intenso, repleto de sentimento e creio que diferente do que ela vinha nos mostrando. Uma nova Lady Gaga, reinventada e crua. De uma forma como nunca vimos antes, é o que espero deste álbum.
Até a próxima, peaches!!


Taurus?6. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Dreamfic's!

Crítica de fanfic: Águas Obscuras

Novo Projeto de Dreamfics!